Sobre mim

frontera jun 2012 4

Você não vai me conhecer aqui.
Mesmo olhando a foto do perfil ou reconhecendo o nome que assino e que, sim, é meu.
Ainda assim, você não saberá tudo que sou.
Mesmo que seus olhos percorram as linhas vacilantes da minha escrita ou você pense reconhecer nelas uma ou outra história minha ou sua…isso não lhe dirá nada sobre mim.
Eu não sou o meu texto.
Mesmo que nele se traduza o que há de mais íntimo em mim, pois sua construção me obriga a conjugar mente, coração e o amoroso gesto fisico de escrever.
Talvez o meu texto seja o local mais próximo de mim de que você possa aproximar-se.
Mas é pura miragem.
Não estou ali.
É ele que está em mim.

12 comentários em “Sobre mim

  1. Oi meu amor,
    Estou realmente extasiada, me fez voltar a anos atras quando eu colocava no papel todos os meus mais profundos ‘EUS’.
    Adorava pegar o papel e dizer pra ele tudo que eu queria dizer a alguém e não dizia por milhoes de motivos. Ai que saudade…..até peguei meu caderno de versos essa semana, e matei a saudade.
    Adorei suas palavras, a dança delas.
    Mas não sei porque…..alguma coisa de triste….de faltou…de queria que fosse….me pareceu aparecer.
    Tomara que esteja errada…tomara.

    Me liga, bjs.

    Curtir

  2. Oi Aninha,

    fico feliz em ler suas palavras, ela me reporta a um tempo muito distante. A nossa infância não volta mais. É muito gostoso ler textos das pessoas que tem a vocação para a escrita como vc.
    Beijos
    Natália

    Curtir

  3. Minha Clarisse Linspector! Adoro a forma como vc escreve. Adoro ver a vida através de seus olhos. Vc percebe a rotina e a transforma em novidades. Porque a gente se esquece de olhar. Te adoro amiga! Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isabelle, obrigada pela leitura dos meus textos e, principalmente, por todo esse carinho. Também adoro você. E sei que você, como eu, gosta de ler, então sua opinião é importante pra mim. Beijo enorme.

      Curtir

  4. Adorei o seu blog, Ana Lúcia. E conhecer mais um pouco você, que é uma pessoa muito interessante. Muito mesmo. Um beijo. Virginia

    Curtir

  5. Oi!… Ana?… não é? desculpo-me pelo desengano… sua escrita é tinta sobre pano… comparando-a ao santo-sudário, é simples prenda em relicário… não se compra, não se vende… e, assim, desvende os olhos de alma… minha a prosa, minha a calma… só comento por ser quinto… não sou quarto, nem sou sexto… afinal, eu também não sou meu texto

    Curtir

Deixe um comentário